Blog
Saiba quais são os principais canais de marketing digital
Muitas pessoas têm contato com os canais de marketing digital e não fazem nem ideia de quanto trabalho está envolvido para chegar ao usuário e conduzi-lo ao seu site ou blog. Neste artigo, vamos explicar como funcionam e para que servem os canais de marketing digital. Como também comentar sobre alguns dos mais importantes. Para […]
A diferença entre persona e público-alvo
A cada dia que passa mais e mais pessoas estão buscando informações sobre marketing digital. Pois estão percebendo as inúmeras vantagens que são obtidas ao utilizar essas estratégias. Mas, é preciso entender os conceitos tais como persona e público-alvo. Neste artigo, vamos tratar da diferença entre persona e público-alvo, para que servem e como podem […]
Como definir o público-alvo do meu negócio
O público-alvo, também chamado de mercado-alvo, é considerado um grupo de pessoas ou empresas que têm o mesmo perfil ou um perfil bastante semelhante como consumidores do seu produto.Neste artigo, vamos explicar como você deve fazer para identificar qual é o público-alvo da sua pequena empresa. Como também deve agir para segmentá-lo de forma estratégica […]
5 dicas de marketing digital para pequenas empresas
5 dicas de marketing digital para pequenas empresas. Atualmente, uma empresa independente do seu porte tem de estar inserida nos canais do marketing digital. A conexão com o mundo virtual tornou-se uma necessidade de sobrevivência no mercado competitivo e dinâmico. Neste artigo, vamos explicar como o marketing digital pode ser utilizado por pequenas empresas para […]